Reservas

E-mail Imprimir PDF

Datas disponíveis para voo (de fevereiro a novembro). A partir de fevereiro, após o término das chuvas, aos domingos pela manhã.

Lembramos que, na planilha de reserva, devem ser informadas duas datas para o voo, devendo a pessoa que está fazendo o registro, colocar seus dados como Passageiro 1.
Lembramos ainda que a lista de espera é por passageiro e em função das vagas disponíveis na semana do voo, chamaremos um, dois ou três passageiros.

Ao completar-se as vagas do domingo, disponibilizaremos o voo no sábado anterior se houver tempo hábil para se montar um novo grupo.

Solicite, por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), nossa planilha para reserva, para informar os dados dos passageiros.

Você pode escolher três datas: data do voo, data opcional do voo e voo em lista de espera. Lembrando que no caso do seu voo já estar completo, reservamos de imediato na data opcional. E caso você queira se inscrever na lista de espera de um voo, você será convidado na semana do voo e terá 10% de desconto especial!

Digite seus dados, bem como as três datas de sua preferência.
Informe nome, telefone, idade, peso e e-mail dos outros passageiros de seu grupo, se houver.

O CHB confirmará, por e-mail, seu número de registro, IDENTIFICADOR para depósito e o valor do investimento para  seu grupo. Informará também conta bancária para depósito de 50% do valor total acrescido de centavos( Identificador) para seu depósito. Este número de registro terá validade de uma semana após o e-mail.

Ao se completar o grupo mínimo de 6( seis) reservas, o voo será confirmado aos inscritos, por e-mail.

O depósito dos 50% restantes deverá ser feito então, de imediato, confirmando sua reserva.
Caso o inscrito não confirme sua pré-reserva em tempo hábil, prejudicando a formação do grupo, será cobrada uma multa de 20% do valor do vôo na próxima confirmação.
Caso o inscrito desista do voo, o valor pago será restituído deduzindo-se uma multa de 40% do valor do voo de cada passageiro.

Caso o voo seja adiado, por não se atingir o grupo mínimo ou devido às condições meteorológicas, os passageiros confirmados terão preferência no voo da data opcional, desde que o voo não tenha todos passageiros já confirmados.
Neste caso de adiamento de voo, o passageiro tem o prazo de 12 meses, a partir da pré-reserva, para realizar o vôo.

Caberá uma multa de 50% se o passageiro decidir por adiar sua reserva na semana do voo, cancelar sua reserva.

No caso de não comparecimento no dia do voo, no local e hora agendada, a multa será de 100% do valor adiantado.