Vôos Panorâmicos

Vôos panorâmicos na Serra da Moeda – Belo Horizonte  - Minas Gerais

Com o objetivo de desenvolver o balonismo em Minas Gerais, programamos vôos com  a imprensa e com amantes do esporte. Estes vôos são realizados por um piloto comercial com mais de vinte anos de experiência, engenheiro mecânico, pára-quedista em 1978 e piloto de asa delta em 1979.

O acesso é pela BR 040 ( Belo Horizonte - Rio de Janeiro), indo em direção ao Rio, mais ou menos a 30 km de BH, 3 km após o trevo para Ouro Preto, (após à saída para Piedade do Paraopeba), saída à direita para Rampa de Decolagem - Retiro do Chalé - INHOTIM.

Leitura obrigatória para futuros passageiros » ESCLARECIMENTOS «

 

 

O voo pela manhã acontece entre 6:00 horas e 9:00 horas. Ao voo da manhã acrescente uma eventual camada mágica de neblina e o canto de seriemas nativas.

 

 

Acima imagens da Serra da Moeda e da Lagoa de Água Limpa, observe que a imagem da direita é uma foto tirada do balão quando passávamos rente ao espelho d'água da lagoa! Fantástico!

Os vôos panorâmicos, realizados em um balão para 8 / 10 passageiros, têm duração de mais ou menos 1 hora, vislumbrando-se o mais belo horizonte de Minas Gerais com brinde de champanhe e café da manhã!

Agora sua reserva de voo é mais rápida, quase on-line e você paga em duas parcelas !

 

 

 

Para passageiros que não moram em Belo Horizonte, sugerimos hospedarem-se em uma das pousadas próximas ao local de voo.

O passageiro pode e deve trazer máquina fotográfica ou câmera, pois além de ser uma atividade única na vida, sobrevoaremos uma região montanhosa com povoados, fazendas, lagos, pastagens e plantações.

Para informações sobre voos com passageiros, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.